(11) 2440-2166


    João Reinaldo Thomaz Neto tem em Guarulhos sua origem paixão. Casado há 21 anos e pai de duas meninas, João tem em sua família a base de seu caráter e senso de responsabilidade para com os que estão ao seu redor.


    Sempre empreendedor, João é um empresário de sucesso e administrador de empresas, tendo 38 anos sólidos de tradição em seu principal negócio, a Thomaz Multimarcas, na Avenida Guarulhos, 810.


    Muito querido não só por seus familiares e amigos, mas também por todos com quem vem mantendo relações sociais e profissionais, João Thomaz poderia se dar por satisfeito, tendo a estabilidade financeira e social que tantas pessoas buscam, mas ele não se sentia completo desta forma.

    A consciência de que tudo o que tinha alcançado não era apenas por seu próprio esforço, mas sim resultado de pessoas que passaram por sua vida e da cidade em que cresceu e lhe ofereceu tantas possibilidades, lhe fazia sentir a responsabilidade de retribuir todo esse bem e ajudar outras pessoas a terem grandes oportunidades na vida.

    Com sua atividade empresarial, João pode ver de perto as necessidades que os mais de 70 mil MEIs (Microempreendedores Individuais) enfrentam, principalmente por falta de capacitação, fora o contraste de tantas empresas que precisam de adolescentes e jovens preparados para assumirem oportunidades e até planos de carreira.



    Assim, fora as atitudes que desenvolvia em seu negócio, sendo um empresário solidário e que contribuía com sua comunidade, João idealizou o Projeto Guaru do Bem, com o qual, juntamente com amigos, outros empresários e sociedade, tem buscado fazer a diferença na vida de pessoas menos favorecidas, seja por meio de doações e serviços ou até promovendo experiências sociais e recreativas.

    Por mais que o bem promovido por estas ações tenha grande impacto, João também entendia que há questões sociais e econômicas que só podem ser transformadas pelos meios político e legais instituídos. Sendo assim, nasceu no coração de João o desejo de não só contribuir em seu município, mas proporcionar canais que ajudassem outros que, assim como ele, queiram fazer sua parte para melhorar a vida dos guarulhenses e propor soluções práticas.



    Com esta proposta de promover um mandato compartilhado, João Thomaz é pré-candidato a vereador da cidade de Guarulhos. Toda sua experiência de vida lhe ajudou a encontrar soluções para:

  • ·         Capacitação profissional de MEIs;
  • ·         Gerar oportunidades para adolescentes e jovens conseguirem emprego;
  • ·         Compartilhar com a comunidade o poder de ação e de tomada de decisões.

    Para concretizar tudo isso, precisamos não só do seu voto, mas de sua participação como cidadão para que juntos possamos dar voz às nossas comunidades, trabalhando com transparência e responsabilidade e mostrar que é sim possível nos desligarmos das práticas da velha política e construir uma representatividade verdadeiramente participativa.